Translate

Voltando!

18/04/10

Oi gente! Depois de praticamente um ano de blog desativado, resolvi que vou reativá-lo!
Não sei se dessa vez vai durar, porque todo blog q eu crio de repente eu paro de postar =/
Essa vontade repentina de reativar aqui veio dessa semana, q eu visitei muuuuitos blogs (de moda, de esmalte, de beleza...) e isso me deu uma vontade de voltar a postar, principalmente sobre esmaltes, as unhas q eu faço etc. já que eu amo isso!!

Nesse post de "reativação" eu não vou postar dica, nem foto, nem noticia nem nada...vou arrumar o blog antes, fazer um banner ou procurar um lay enquanto eu não instalo o photoshop, procurar dicas pra postar aqui e tals...

Bom, é isso!
Bjs :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Nanda Chaves disse...

Oi Marina..China Glaze só os que estão anunciados lá no blog!!!!!!!

bjinhos
Nanda
Ps: por enquanto vu? Pois em breve chegarão outros!!!!!!!!

Postar um comentário

Comente!