Translate

Unha degradê


30/04/10

OOi..me perdoem, eu não tô postando :(
Com o tutorial do fuckyeahprettynails eu fiz essas unhas em degradê
KKK eu sei q eu nem mudei as cores da menina...só tirei o preto...mas foi pra testar né! Depois eu faço de novo, e com outras cores, pq eu adorei!! Todo mundo gostou também xD

Tutorial aqui http://fuckyeahprettynails.tumblr.com/page/17
Ou http://www.youtube.com/watch?v=b3ibJMow27A&feature=player_embedded

Essas são minhas unhas da semana passada já xD
Essa semana eu ainda não tirei foto...tô com o 205 da Hits Speciallitá *-* Finalmente achei eles!!

Depois eu tiro foto,

Bjs :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Livia disse...

Nao sei se vc gosta de ler em ingles, mas estarei sorteando uma copia de Wicked Lovely da autora Melissa Marr na promocao de maio do meu blog.
Se vc tiver interesse passa la! =)
www.wishingabook.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o degradê!
Lindo e super diferente!

Beeijos

Mariana Gomes disse...

adorei, ficou um arraso.

Visita o +LookBook, tem post novo.
Bjs ;*

geneci disse...

amo unhas lindas,poste mais vezes e como fazer,bjs

Postar um comentário

Comente!