Translate

Pen drive de cristais Swarovski

07/04/09

Oi gente!! Estão gostando do blog? Eu quero ver mais comments, heein!! xD
Hoje eu vou falar sobre a linha de pen drives que a Philips lançou no final do ano passado, que são de cristais Swarovski.
São liiindos, mas são bem caros...
Olhem as fotos de 2 modelos lindos (existem outros dessa linha mas, esses são os mais legais):




Eles tem 1 giga, o que eu acho bem pouco para serem tão caros e tão bonitos...
Eles são vendidos por 178 doláres nos EUA (cerca de R$ 320)...mas, são lindos, não?
Por hoje é isso, gente. Espero que tenham gostado. Até teria postado antes, mas a internet tá horrivel...mas amanhã eu vou postar mais cedo ^^
Kiisses ;*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que você achou do post? Deixe um comentário dizendo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Luana disse...

Que lindooooo!!!
nao tinha visto isso ainda

Anônimo disse...

Ah que legal, também não conhecia.

Pena que é caro...

Postar um comentário

Comente!