Translate

08/04/09

Oi gente! Hoje eu tô postando mais cedo!
A internet tá boa...rs rs.

Bom, agora eu vou falar sobre os esmaltes da foto acima, que secam em 45 segundos, da Speciallitá. Ainda não há muitas cores diferentes/bonitas, mas há cores como vermelho, roxo etc... Eles custam R$ 2,00 e foram lançados à poucos dias. Para quem borra o esmalte sempre, ou não tem tempo pra esperar, eles são ótimos!

Gostaram do post? Pequeno, mas útil xD
Deixem comentários sempre! Até o próximo post!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhh
eu kero akele esmalte!!!!!
alguem me dah?????

Marii... disse...

Muito bons esses esmaltes!!!
bem práticos !!!
Prabens marii
beiijos

Luana disse...

´Preciso de um desse
borro tudoo
hehe

Anônimo disse...

Que MARA *---*
Eu tô precisando disso, eu borro todas as unhas... e se depender as coisas a minha volta também xDD
Adoreei !!

Postar um comentário

Comente!